Youtube cria novas regras para quem possui pequenos canais

10 emojis com duplo sentido que você não sabia
19 de Janeiro de 2018
Telegram x Whatsapp: a guerra entre os aplicativos
6 de Fevereiro de 2018

Divulgado pelo próprio Youtube, na terça feira (16), algumas mudanças na política de pagamento aos donos de canais pequenos foram modificadas. O criador do canal agora deverá seguir regras mais rígidas para ganhar dinheiro através da plataforma, o que gerou grande polêmica entre a comunidade Youtuber. Essa decisão foi tomada para evitar que vídeos inapropriados e youtubers mal-intencionados possam lucrar no YouTube.

Para que apareçam anúncios em seus vídeos, os Youtubers precisaram ter pelo menos 4 mil horas de visualizações em vídeos nos últimos 12 meses e no mínimo mil inscitos. Essas condições serão válidas para novos canais, e a partir de 20 de fevereiro de 2018 serão implementadas para usuários que ja possuem canais há mais tempo na plataforma.

Os criadores de conteúdo terão um prazo de 30 dias para se adaptarem a essa nova regra, caso contrário perderão a possibilidade de ganhar dinheiro no site.

Entenda como funciona a monetização no Youtube:
Os usuários do Youtube, para ganhar dinheiro usando a plataforma, teriam que ter pelo menos 10 mil visuzalições nos vídeos para começarem a lucrar.

Fonte
techtudo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: