0

Entrega e Frete

Para garantir que a entrega de seu pedido seja feita com total segurança e agilidade que a Loja Virtual Mig Center. pode oferecer a seus clientes, incluímos no valor do pedido uma taxa de serviço. Para entrega em (São Paulo Capital), utilizamos o serviço motoboy.  Seu pedido feito na loja virtual pelo serviço Mig Hoje. Também, disponibiliza se várias formas de envio, inclusive aéreo, para as regiões mais remotas do Brasil, *conforme descrição na descrição do produto mencionando este serviço. O Mig hoje também e um serviço feito por nossa equipe  de motoboys, pois fará a entrega de seus produtos com uma maior rapidez e agilidade. * este serviço e disponibilizados apenas para a capital de São Paulo, outras áreas da grande São Paulo para este tipo de entrega, deverá ser consultado pelos canais de atendimento ou visitando nossa loja física.  O valor indicado para este serviço varia de acordo com a região de entrega.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, pelos Correios, Motoboy, Ciclo fretes, dependendo do volume (tamanho da embalagem) ou peso do pedido.

Para facilitar maior entendimento, a Loja Virtual Mig Center disponibiliza abaixo, esclarecimentos de dúvidas mais frequentes sobre entregas.

Entretanto, se caso não houver esclarecimento, é só entrar em contato com nossa Central de vendas através do endereço mighoje@migcenter.com.br, ou pela Central de Atendimento Telefones (11) 3311-0015 / (11) 3227-5681(11) 94000-3188 / (11) 94742-7542

Qual é o valor do Frete?

O frete de entrega do seu pedido é calculado em função CEP de entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor do frete e prazo de entrega.

O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Caso o produto tenha frete grátis, esta informação será processada no final de sua comprar

Tendo outro serviço de entrega disponível, ao finalizar sua compra, você terá as opções para contratar este serviço.

Em quanto tempo recebo meu pedido?

Disponibilizamos algumas opções de entrega com variações de prazos e preços. O prazo de entrega de seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado. Inclusive os dados de entrega

Como os produtos são embalados para entrega?

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos. Gerando assim a segurança no recebimento do seu produto, de que não tem avarias

A entrega pode atrasar?

Atrasos na entrega podem ser decorrentes da demora na aprovação do pedido por causa de dados incorretos no cadastro, dificuldades na liberação do pedido, na aprovação do crédito e confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ou ainda fatores naturais como chuvas, acidentes entre outros.

Entretanto, qualquer dúvida é só entrar em contato com nossa central de vendas através do endereço mighoje@migcenter.com.br, ou pela Central de Atendimento Telefones (11) 3311-0015 / (11) 3227-5681(11) 94000-3188 / (11) 94742-7542

Meu pedido já deveria ter chegado, como devo proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento, de segunda a sexta, das 9h às 19h, através do telefone mighoje@migcenter.com.br , ou pela Central de Atendimento Telefones (11) 3311-0015 / (11) 3227-5681(11) 94000-3188 / (11) 94742-7542

O que ocorre se não houver ninguém para receber?

É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Pois, o seu produto será devolvido para a nossa loja, acarretando no custo de um novo envio

Sugerimos, informar a um vizinho da entrega deste produto pela Mig Center

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes, amigos, porteiros, etc desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Receberei todos os produtos de uma só vez?

Depende. A decisão de separar sua compra ou não varia de acordo com a dimensão e disponibilidade do item e da maneira que você realizou a compra, isto é, dimensões extremamente distintas, disponibilidade em estoque ou se você optou por fazer 2 pedidos separados.

Vale lembrar que a Loja Virtual Mig Center. Privilegia mandar os produtos sempre de uma só vez. Evitando a demora em utilizar os equipamentos e assessórios adquiridos.

Posso acompanhar meu pedido online?

Sim, é só acessar a página de “Meus Pedidos”

Além disso, a Loja Virtual Mig Center envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre o processamento do seu pedido, desde mensagens de crédito aprovado, boleto pago, comunicado de postagem, até eventuais problemas técnicos em nossa loja virtual.

Por isso, é extremamente importante sempre informar, no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.

Utilize nossos canais de atendimento: Central de Atendimento para dúvidas e esclarecimentos (11) 3311-0015 / (11) 3227-5681(11) 94000-3188 / (11) 94742-7542 ou por e-mail mighoje@migcenter.com.br